Dúvidas sobre o CRM
- O que acontece se o cliente responder após o encerramento da conversa pela IA no aplicativo Cockpit?
- E se a IA cometer um erro ou não entender o cliente no aplicativo Cockpit?
- Como o vendedor visualiza a interação da IA com o cliente no aplicativo Cockpit?
- O que acontece após o atendimento inicial da IA no aplicativo Cockpit?
- Como funciona o atendimento da IA no aplicativo Cockpit?
- Como trocar mensagens via WhatsApp Particular no App Cockpit?
- Como trocar mensagens via WhatsApp Cockpit no App Cockpit?
- Quais são as notificações enviadas pelo CRM no App Cockpit?
- Como visualizar as notificações no App Cockpit?
- Como acesso a Visão Lista no App Cockpit?
- Posso alternar entre a Visão Lista e outras visualizações no App Cockpit?
- Como os leads são organizados na Visão Lista do App Cockpit?
- Como posso filtrar os leads na Visão Lista do App Cockpit?
- Como funciona o Painel no App Cockpit?
- Como criar um lead de uma negociação ou lead "fluxo de loja" dentro do CRM no App Cockpit?
- Como encontro mais facilmente meus leads dentro do CRM no App Cockpit?
- Como funciona a simulação de financiamento dentro do CRM no App Cockpit?
- Como visualizar o histórico da negociação no App Cockpit?
- Como encaminhar uma negociação para um vendedor no App Cockpit?
- Como funciona o Kanban no App Cockpit?
- Como usar as mensagens prontas no App Cockpit?
- Como acessar o CRM no App Cockpit?
- O que é o detalhe da negociação no App Cockpit?