Os leads podem ser respondidos com as mensagens prontas, para isso basta seguir o passo a passo abaixo:
Comece acessando o fluxo de CRM pelo menu inferior do aplicativo Cockpit.
Clique em um dos leads que deseja responder e você será direcionado para esse lead, com todas as informações dele.
Clique no campo de “Digite uma resposta” e escolha se deseja enviar via WhatsApp Cockpit ou E-mail (Chat). Somente essas duas opções possuem mensagens prontas para serem escolhidas.
Escolha a opção “E-mail” e em seguida clique em “Mensagens prontas”.
E escolha uma das opções de mensagens disponíveis para envio ao lead.
As mensagens disponíveis são:
Pronto! Agora é só enviar a mensagem para o seu lead clicando no botão de envio!
Aguarde a resposta que será dada por ele ou envie uma nova mensagem a qualquer momento.
“Mensagens prontas” de e-mail/chat:
- Resposta à mensagem padrão
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Meu contato é referente a seu interesse no veículo marcadoveículo modelodoveículo versaodoveiculo. Como posso ajudar? Deseja agendar uma visita para ver o veículo pessoalmente? - 1ª resposta Simulação de Crédito
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Meu contato é referente a sua simulação de credito realizada na Webmotors no veículo marcadoveículo modelodoveículo versaodoveiculo. Tem alguma dúvida em relação ao financiamento ou deseja mais alguma informação sobre o veículo? - Mensagem de Apresentação
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Meu contato é referente a seu interesse no veículo marcadoveículo modelodoveículo versaodoveiculo. - Confirmação de Visita à loja
Olá, passando para confirmar sua visita à loja no dia dataehoradoagendamento no endereço enderedaloja cidadedaloja. Combinado ? :) - Informações para carro na troca
Para dar uma prévia da avaliação do seu carro, preciso das seguintes informações:
Modelo e versão:
Ano:
Km:
Cor:
Lembrando que o preço final somente após a avaliação presencial.
- Troca com Troco – Parceria Certa Santander
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Meu contato é referente a seu veículo marcadoveículo modelodoveículo financiado pelo Santander. Temos interesse em fazer uma proposta de compra. Fazemos a quitação na financeira e te apoiamos em um novo financiamento com condições especiais. Podemos conversar? - Liquidante – Parceria Certa Santander
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Seu contrato de financiamento está chegando ao fim! Temos várias ofertas e condições especiais para você sair de carro novo! Você tem interesse em algum modelo específico? - Quitado/Conquista de Mercado – Parceria Certa Santander
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Parabéns pela quitação de seu veículo! Temos várias ofertas e condições especiais para você sair de carro novo! Você tem interesse em algum modelo específico? - Simulação de Crédito Santander – Parceria Certa Santander
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Meu contato é referente a sua simulação de credito realizada no Santander no veículo marcadoveículo modelodoveículo. Tem alguma dúvida em relação ao financiamento ou deseja mais alguma informação sobre o veículo?