Assim que o cliente inicia a conversa pelo WhatsApp, virando um lead que será apresentado na listagem do Kanban do CRM, a IA entra em ação assumindo a condução dessa conversa respondendo imediatamente ao lead.
Inicio da conversação
Lead chegou e a IA assumiu a conversa, respondendo prontamente as perguntas que estão sendo feitas.
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Na listagem do Kanban o status do lead será atualizado para indicar que o lead está “Em conversa com a IA” indicando que a troca de mensagens está acontecendo.
Durante a conversação
Enquanto a conversa estiver acontecendo você poderá acompanha-la, clicando no lead para abrir a tela de conversação e visualizar em tempo real as mensagens que estão sendo trocadas.
Ações da IA:
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Tira dúvidas sobre o veículo de interesse (modelo, ano, quilometragem, cor, etc.);
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Recomenda veículos disponíveis no estoque da loja;
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Consulta financiamentos já aprovados para o cliente;
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Entende áudios enviados pelo cliente e responde de forma clara;
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O tom da IA é neutro e informativo, focando em esclarecer dúvidas sem ser invasiva ou insistente.
Importante!
O lead não é redirecionado para outro vendedor durante o período de conversa.
O vendedor pode assumir a conversa a qualquer momento, basta clicar no botão “Assumir a conversa” na tela de conversação com o lead. Neste caso, temos dois cenários possíveis:
1. Conversa assumida pelo lojista e a qualificação foi gerada.
2. Conversa assumida pelo lojista e a qualificação não foi gerada.
Finalização da conversa
Neste caso, ao clicar em cima do lead será aberta na tela o informativo de finalização da conversa com os principais insights obtidos.
+ Será possivel saber qual foi a qualificação do lead gerada a qualquer momento clicando no botão de maximizar do modal de qualificação e em seguida clicar no botão “Ver resultado da conversa”.
Além disso, na tela de listagem de leads o status será alterado para “Conversou com a IA”. Indicando que a conversa foi finalizada e o lead está disponível para que o lojista retome a negociação.