Notificação de leads aguardando resposta
Ao clicar na notificação, você será direcionado para o "Kanban" com o filtro de status de resposta configurado como 'aguardando resposta', onde terá a visão de todos os leads a serem respondidos.
- Esta notificação está disponível para todos os planos do CRM.
- Apenas leads associados a algum perfil de usuário serão notificados.
- O usuário receberá uma notificação por dia de leads aguardando resposta.
Formato de push notification que chegará nos dispositivos da loja.
Notificação de leads há 5 dias sem interação
Ao clicar na notificação, o vendedor será encaminhado para a página de detalhes do lead, onde poderá responder ou interagir com o lead recebido. Isso evita o envio automático do lead para a coluna de “não vendido” e a perda da oportunidade de venda.
- Esta notificação está disponível apenas para os planos de CRM Smart e CRM +Smart.
- O usuário receberá uma notificação por lead que estiver há cinco dias sem interação.
Formato de push notification que chegará nos dispositivos da loja.
Notificação de lead novo encaminhado para um usuário
Ao clicar na notificação, o vendedor será encaminhado para a página de detalhes do novo lead, onde poderá responder ou interagir com o lead.
- Esta notificação está disponível apenas para os planos de CRM Smart e CRM +Smart.
- O usuário receberá uma notificação por lead que lhe for atribuído
Formato de push notification que chegará nos dispositivos da loja.
Notificação de leads que estão sem vendedor atribuído
Ao clicar na notificação, o administrador será encaminhado para a página do Kanban, com a opção de “nenhum” aplicado no filtro de vendedor. Dessa forma, o administrador pode distribuir o lead para um vendedor de sua preferência.
- Esta notificação está disponível apenas para os planos de CRM Smart e CRM +Smart.
- Apenas os usuários com perfil de administrador receberão essa notificação
- O usuário receberá uma notificação por lead sem vendedor atribuído.
Formato de push notification que chegará nos dispositivos da loja.
Notificação de resposta do comprador para o vendedor
Assim que o comprador responder à mensagem no lead, o vendedor receberá uma notificação.
Ao clicar na notificação, ele será direcionado automaticamente para a página de detalhes do lead, onde poderá retornar a mensagem.
Essa notificação permite que os vendedores visualizem imediatamente o retorno dos leads para que não percam nenhuma oportunidade de venda.
- Esta notificação está disponível apenas para os planos de CRM Smart e CRM +Smart.
Formato de push notification que chegará nos dispositivos da loja.