Dentro do CRM você tem acesso ao campo de busca e aos filtros de leads, onde com base nos dados do comprador que ficam gravados e disponíveis, é possivel realizar consultas mais assertivas para encontra-los. Para encontrar o lead desejado, siga os passos abaixo:
Basta clicar em CRM dentro do menu localizado na parte inferior da tela do aplicativo Cockpit:
Campo de Busca
1. Clique no campo de busca, digite o nome do lead e confirme.
Pronto! A tela será recarregada e os leads serão apresentados de acordo com o texto escrito.
Filtros
1. Na tela de listagem de leads clique no botão de filtros localizado na parte superior direita:
2. Será aberta a tela de filtros para escolha, podendo ser escolhido 1 ou mais filtros para serem
aplicados na mesma consulta, sendo eles:
- Período: Nesta opção será possivel escolher dentre o período de chegada do lead, primeiro a data inicio e data fim do período da sua consulta.
- Tipo de contato: Nesta opção será possivel escolher o tipo de contato feito pelo lead, clicando em cima do tipo desejado.
- Status de resposta: Nesta opção será possivel escolher o status de resposta do lead, clicando em cima do status desejado.
- Origem: Nesta opção será possivel escolher o status de resposta do lead, clicando em cima da origem desejada.
Vendedor: Nesta opção será possivel escolher o vendedor que está atribuído ao lead, clicando em cima do nome desejado.
3. Pronto! após escolha dos filtros que serão aplicados, clique no botão aplicar no canto inferior direito da tela para aplicar todas as escolhas feitas. A tela de listagem de leads será reaberta com os filtros da consulta devidamente aplicados. Basta clicar em cima do lead que deseja visualizar.