Visualmente será possivel identificar se o atendimento inicial da IA foi finalizado, tanto na tela de Listagem de Leads quanto na tela de Detalhes do lead. Pois serão apresentadas as seguintes mensagens:
- Para todos os casos, a conversa será finalizada e destacada na tela de listagem de leads.
- E será possível visualizar a qualificação gerada a qualquer momento dentro da tela de Detalhe do Lead.
A finalização da conversa da IA com o lead pode acontecer por alguns motivos:
Conversa finalizada e gerada a qualificação com sucesso.
- Motivo 1: Caso a conversa tenha sido encerrada automaticamente, ao clicar no lead será possivel:
- Visualizar a qualificação gerada automaticamente.
- Retomar a conversar com o lead de onde a IA parou.
- Motivo 2: Caso a conversa tenha sido assumida, será possivel:
- Visualizar a qualificação gerada automaticamente.
- Retomar a conversar com o lead de onde a IA parou.
-
Motivo 3: Lead parou de responder, porém interagiu o suficiente será possivel:
- A IA encerra a conversa após 15 minutos de inatividade.
- Visualizar a qualificação gerada automaticamente.
- Retomar a conversar com o lead de onde a IA parou.
Conversa finalizada e qualificação não gerada.
- Motivo 4: Caso a conversa tenha sido assumida, porém não houve interação suficiente será possível:
- Apresenta a mensagem informando que não foi possivel gerar a qualificação.
- Passa o controle do chat para o vendedor responsável pelo lead.
- Motivo 5: Caso o lead tenha parado de responder, porém não houve interação suficiente será possível:
- A IA encerra a conversa após 15 minutos de inatividade.
- Apresenta a mensagem informando que não foi possivel gerar a qualificação.
- Passa o controle do chat para o vendedor responsável pelo lead.