Faturamento e Pagamento
- Como funciona o modelo de faturamento da Webmotors?
- Quais são as formas de pagamento disponíveis?
- Posso optar entre boleto bancário e débito automático para pagamento?
- Como alterar a forma de pagamento dentro do Cockpit?
- Quais são as opções de vencimento disponíveis para os boletos e débito automático?
- Se eu alterar o dia de vencimento da fatura ou o meio de pagamento, quando entra em vigor?
- Qual é o prazo de validade do boleto?
- Por quanto tempo um boleto vencido fica disponível para pagamento?
- Como baixar meu boleto ou a 2ª via no Cockpit?
- É possível baixar um boleto vencido no Cockpit?
- Como consultar minha fatura no Cockpit?
- Como consultar meus pagamentos no Cockpit?
- Como consultar minhas notas fiscais no Cockpit?
- Quanto tempo leva para o pagamento ser reconhecido (compensação bancária)?
- O que fazer se o pagamento não for reconhecido?
- Como proceder em caso de pagamento em duplicidade?
- Caso o boleto seja reagendado, como gerar o novo boleto?
- É possível aparecer mais de um pagamento para o mesmo mês?