Os leads podem ser respondidos com as mensagens prontas, para isso basta seguir o passo a passo abaixo:
- Versão Desktop
Dentro do Cockpit no Desktop, no menu localizado na lateral esquerda da tela, clique em “CRM” e em seguida em “Gerenciar leads”:
- Versão Aplicativo Android
No Aplicativo Cockpit no Android, no menu localizado na lateral esquerda da tela, clique em “CRM”:
- Versão Aplicativo IOS
No Aplicativo Cockpit no iOS, no menu localizado na parte de baixo da tela, clique em “CRM”:
- Versão Desktop
- Versão Aplicativo
Clique em um dos leads que deseja responder, você vai ser direcionado para o lead, com todas as informações dele. Clique em “Enviar Mensagem”, conforme tela abaixo:
- Versão Desktop
- Versão Aplicativo
Em seguida, clique em “Mensagens prontas”: Escolha uma das opções de mensagem e clique sobre ela: Pronto! Agora é só escolher se deseja enviar via WhatsApp ou e-mail! As mensagens disponíveis são:
- Versão Desktop
- Versão Aplicativo
-
Resposta à mensagem padrão
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Meu contato é referente a seu interesse no veículo marcadoveículo modelodoveículo versaodoveiculo. Como posso ajudar? Deseja agendar uma visita para ver o veículo pessoalmente? -
1ª resposta Simulação de Crédito
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Meu contato é referente a sua simulação de credito realizada na Webmotors no veículo marcadoveículo modelodoveículo versaodoveiculo. Tem alguma dúvida em relação ao financiamento ou deseja mais alguma informação sobre o veículo? -
Mensagem de Apresentação
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Meu contato é referente a seu interesse no veículo marcadoveículo modelodoveículo versaodoveiculo. -
Confirmação de Visita à loja
Olá, passando para confirmar sua visita à loja no dia dataehoradoagendamento no endereço enderedaloja cidadedaloja. Combinado ? :) -
Informações para carro na troca
Para dar uma prévia da avaliação do seu carro, preciso das seguintes informações:
Modelo e versão:
Ano:
Km:
Cor:
Lembrando que o preço final somente após a avaliação presencial.
-
Troca com Troco – Parceria Certa Santander
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Meu contato é referente a seu veículo marcadoveículo modelodoveículo financiado pelo Santander. Temos interesse em fazer uma proposta de compra. Fazemos a quitação na financeira e te apoiamos em um novo financiamento com condições especiais. Podemos conversar? -
Liquidante – Parceria Certa Santander
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Seu contrato de financiamento está chegando ao fim! Temos várias ofertas e condições especiais para você sair de carro novo! Você tem interesse em algum modelo específico? -
Quitado/Conquista de Mercado – Parceria Certa Santander
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Parabéns pela quitação de seu veículo! Temos várias ofertas e condições especiais para você sair de carro novo! Você tem interesse em algum modelo específico? -
Simulação de Crédito Santander – Parceria Certa Santander
Olá nomedocliente, meu nome é nomedovendedor consultor de vendas da loja nomedaloja. Meu contato é referente a sua simulação de credito realizada no Santander no veículo marcadoveículo modelodoveículo. Tem alguma dúvida em relação ao financiamento ou deseja mais alguma informação sobre o veículo?