- Ligações Atendidas - Dados de todas as ligações que foram atendidas, geradas ou recebidas, exceto ligações classificadas como “sem contato efetivo”.
- Ligações Sem Contato Efetivo - Ligações atendidas em que há somente URA, tom de linha ou não houve interação entre as partes.
- Status Ligação - Classificação geral de todas as ligações: sem contato, ocupado, atendidas e não atendidas.
- Assuntos por ligação - Classificação geral por assuntos mais abordados.
- Qualificação do lead - Ligação qualificada ou não de acordo com os assuntos de interesse citados nela. Exemplo: interesse em veículo, solicitação de detalhes sobre o veículo, interesse em preço, perguntas relacionadas a forma de pagamento, interesse em visita, entre outros assuntos.
- Tipo de lead - Novos, seminovos e não identificado*.
*O “não identificado” se refere às situações em que não foi possível concluir se a ligação era sobre um veículo novo ou seminovo. São casos que o cliente não informa o ano ou km do veículo na ligação ou informa o ano atual, o qual já possui carros usados e também 0km. - Formas de pagamento mais mencionadas - Classificação geral das formas de pagamentos mais citadas nas ligações.
- Shortcalls - Ligações com duração menor que 30 segundos.
- Marcas - Classificação das marcas mais procuradas e desejadas, citadas nas ligações.
- Modelos - Classificação dos modelos mais procurados e desejados, citados nas ligações.
- Detalhes por ligação - Classificação geral dos itens mais desejados e avaliados na hora da compra, citados na ligação.
- Características - Junção dos detalhes de ligação, classificação geral dos itens mais desejados e avaliados na hora da compra.
- Estados - Procura de veículos por Estado.
- Nuvem de palavras - Classificação total das palavras e termos relevantes mais falados nas ligações.
- Alerta de lead - Leads com alta probabilidade de fechar negócio.
- Motivo “atenção” ou “necessidade de retorno” - Leads qualificados que não fecharam devido a indisponibilidade de produto/serviço ou possível desistência do cliente.
- Atendente ofereceu produto similar - Proatividade do atendente em oferecer produto similar em caso de falta do produto procurado pelo cliente, ou solicitação do próprio cliente.
- Ligações Perdidas - Junção de ligações não atendida, sem contato efetivo e ocupada.
- Status ligação por dia da semana - Total de ligações atendidas, ocupadas, não atendidas e sem contato, dentro do prazo de uma semana com o dia em que mais teve ligações perdidas.
- Status de ligação por hora do dia - Total de ligações atendidas, ocupadas, não atendidas e sem contato, por hora do dia, com a hora em que mais teve ligações perdidas.
- Status ligação por Estado - Total de ligações atendidas, ocupadas, não atendidas e sem contato, por Estado do Brasil, com o Estado em que mais teve ligações perdidas.
- Ligações abaixo de 30s (segundos) - Total de ligações com duração abaixo de 30 segundos.
- Ligações qualificadas ou não abaixo de 30s (segundos) - Total de ligações consideradas qualificadas ou não abaixo de 30 segundos.
- Assunto por ligação abaixo dos 30s (segundos) - Classificação geral por assuntos mais abordados nas ligações, abaixo de 30 segundos.
- Números que ofereceram similar quando houve produtos indisponíveis - Números Trackings que ofereceram um produto similar quando houve uma solicitação do cliente e estava indisponível.
- Modelos em que estavam indisponíveis e foram oferecidos similares - Modelos solicitados pelo cliente durante ligação que estavam indisponíveis e foram oferecidos ou solicitados um similar.
- Temperatura do lead:
🔥 Quente: Lead com nota igual ou maior que 7, qualificado e interessado;
💧 Morno: Lead com nota igual ou maior que 4, qualificado em potencial;
🧊 Frio: Lead com nota menor que 4, qualificado sem muito interesse;
💣 Lead não qualificado: Lead com nota igual a 0, sem interesse.