O detalhe da negociação fornece informações detalhadas e específicas sobre um lead ou uma negociação em particular.
Ao clicar no detalhe da negociação, você tem acesso a uma visão mais aprofundada dos dados relacionados a esse lead específico ou a essa negociação em curso.
Essas informações podem incluir:
1. Dados do cliente: nome, contato, informações de contato, entre outros.
2. Dados do veículo em negociação: valor, marca, modelo, versão, placa, entre outros.
3. Histórico de interações: registros de conversas entre lojista e comprador, interações, entre outros.
4. Histórico de compras: se o lead já é um cliente, detalhes sobre suas compras anteriores.
5. Atividades do cliente dos últimos 60 dias, como buscas realizadas e propostas enviadas para a loja ou concorrentes. *Exclusivo para os planos CRM Smart e CRM +Smart.
O detalhe da negociação é uma ferramenta essencial para manter um registro detalhado de todas as interações e atividades com os leads e clientes, facilitando o acompanhamento e permitindo uma abordagem personalizada e eficaz no relacionamento com os clientes em potencial. Ele ajuda a garantir que a equipe de vendas tenha acesso a todas as informações importantes para melhorar o atendimento ao cliente e aumentar as chances de conversão em vendas.