Lojas/concessionárias com plano CRM Smart ou +Smart e com as integrações do WhatsApp ativas, para enviar mensagens via WhatsApp Particular
no CRM, seguir o passo a passo abaixo:
Passo 1: No detalhe do lead, clicar dentro do campo de envio de mensagens.
Será exibido um selecionador de canal de comunicação.
Passo 2: Será apresentado uma lista dos canais integrados dentro do CRM, selecionar a opção WhatsApp Particular.
Feito isso, automaticamente você será direcionado para seu WhatsApp Pessoal.
IMPORTANTE!
Se estiver acessando através de um desktop, ao clicar em “Enviar” você será destinado para a página oficial do WhatsApp Web. O próximo passo é escanear o QR Code mostrado na tela.
Agora, se estiver acessando o CRM através do aplicativo Cockpit, ao clicar em “Enviar” você será destinado para o seu aplicativo WhatsApp instalado em seu celular.
Será apresentado uma mensagem padrão de sugestão para inicio de conversa: Olá (nome do comprador), meu nome é (nome do lojista) consultor(a) de vendas da loja (nome da loja). Meu contato é referente a seu interesse no veículo (marca modelo versão). Como posso te ajudar? (link do anúncio).
*Essa mensagem poderá ser apagada, caso você prefira enviar uma mensagem personalizada.
IMPORTANTE!
O CRM não registra mensagens trocadas através do seu WhatsApp Particular, ou seja, dentro do detalhe do lead, apenas será registrado (nome, data e hora) de quem redirecionou a negociação para o WhatApp Particular.