Caso ainda não tenha aceitado o termo de adesão, é necessário que seja aceito para concluir essa etapa, basta acessar no menu localizado no canto esquerdo da tela do Cockpit a opção “Conta” e em seguida ‘Termo de Adesão’:
Para ativar o WhatsApp Particular:
Passo 1: Para iniciar a configuração do WhatsApp Particular, acesse dentro do Cockpit, no menu localizado no canto lateral esquerdo: CRM e em seguida Integrações.
Passo 2: Escolha a opção WhatsApp Particular e clique em “+Ativar integração”
Passo 3: Nessa etapa será exibida a tela de onboarding.
Regras importantes:
- Todos os vendedores cadastrados nesta loja terão acesso à funcionalidade de trocar mensagens através do WhatsApp Particular.
- Mensagens enviadas através do WhatsApp Particular não serão registradas no CRM Cockpit.
Para seguir com a configuração clicar em “Ativar”.
Pronto! A ativação foi concluída e o status da integração muda para “Integração ativada”, e o botão de 'WhatsApp Particular', localizado dentro do detalhe do lead, será habilitado.
Para ter mais informações sobre a ativação, clique em “Ver mais informações” dentro da integração, lá é possível ver o registro de quem ativou e quando ativou o WhatsApp Particular.