A integração com o WhatsApp através do Cockpit CRM é exclusiva para o Plano CRM Smart e CRM +Smart.
Com a integração, você pode responder seu cliente utilizando o WhatsApp Cockpit e seu cliente receberá a mensagem através do WhatsApp dele, além disso com o WhatsApp Cockpit você mantém suas negociações centralizadas em um único lugar, acompanhando as negociações com seus clientes dentro do detalhe do lead.
Já a integração com o WhatsApp Particular, vai permitir que você utilize o seu WhatsApp Particular através de um plugin clicando no botão WhatsApp Particular dentro do detalhe do lead.
*Confira mais informações sobre o WhatsApp do CRM:
- Qual é a diferença entre o WhatsApp Cockpit e o WhatsApp Particular?
- Como fazer a integração com o WhatsApp Cockpit?
- Como fazer a integração com o WhatsApp Particular?
- E se minha integração com o WhatsApp Cockpit e Particular falhar?
- Como trocar mensagens via WhatsApp Cockpit?
- Como trocar mensagens via WhatsApp Particular?
- WhatsApp: Como a mensagem chega para o comprador?
- Como evitar o bloqueio do WhatsApp da sua loja/concessionária?
- Integração WhatsApp bloqueada
- O que fazer se a integração com o WhatsApp Cockpit for bloqueada?