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Relatórios CRM

  • Glossário de Indicadores dos relatórios
  • Os relatórios de CRM estão disponíveis para quais planos?
  • Como habilitar o acesso aos relatórios de CRM?
  • Como é feita a atualização das informações nos relatórios?
  • Qual a data apresentada na página de relatórios?
  • Qual o período disponível para consulta dos relatórios?
  • Que usuários tem acesso aos relatórios?
  • Uma negociação que chegou em Janeiro e só teve interação em Fevereiro, estará em qual período quando realizar o filtro?
  • Como localizar no filtro as negociações que chegaram em um mês e tiveram interação em outro mês?
  • Porque o gráfico de “Negociação por status” e “Motivo de não venda” aparecem zerados, sem informações?
  • O que significa o “não atribuído”?
  • Quando um lead é unificado?
  • Quando ocorre a unificação dos leads, qual dos canais é considerado nos cálculos dos indicadores?
  • Como é feito o cálculo para o tempo de primeira resposta em uma negociação com atuação de dois vendedores?