Relatórios CRM
- Glossário de Indicadores dos relatórios
- Os relatórios de CRM estão disponíveis para quais planos?
- Como habilitar o acesso aos relatórios de CRM?
- Como é feita a atualização das informações nos relatórios?
- Qual a data apresentada na página de relatórios?
- Qual o período disponível para consulta dos relatórios?
- Que usuários tem acesso aos relatórios?
- Uma negociação que chegou em Janeiro e só teve interação em Fevereiro, estará em qual período quando realizar o filtro?
- Como localizar no filtro as negociações que chegaram em um mês e tiveram interação em outro mês?
- Porque o gráfico de “Negociação por status” e “Motivo de não venda” aparecem zerados, sem informações?
- O que significa o “não atribuído”?
- Quando um lead é unificado?
- Quando ocorre a unificação dos leads, qual dos canais é considerado nos cálculos dos indicadores?
- Como é feito o cálculo para o tempo de primeira resposta em uma negociação com atuação de dois vendedores?