1. Logar no Cockpit
2. Acessar o menu Estoque > Gerenciar Estoque:
3. Na listagem do estoque, selecionar o veículo que deseja reativar e clicar no botão “Reativar Visão360°”:
Importante!
A reativação do Visão360° é permitida apenas enquanto o pacote contratado estiver vigente.
4. Enquanto o Visão360° é reativado, o status de publicação exibido no Cockpit.Estoque para o veículo selecionado será “Aguardando” até que o processo seja concluído:
5. Assim que a reativação do Visão360° for concluída com sucesso, o status de publicação é alterado para “Publicado” e o Visão360° estará disponível no detalhe do anúncio no Portal Webmotors:
6. Caso ocorra algum erro na reativação do Visão360°, o status de publicação é atualizado para “Erro”:
Importante!
A reativação do Visão360° de um anúncio durante a vigência do pacote contrato não gera qualquer tipo de cobrança adicional ou ônus.