Pré-Requisitos:
1 - Produto Plug Pro Cockpit contratado;
2 - Plano Webmotors contratado pela contratação e venda vigente no Hub;
a. No saldo de Plano Controle, disponível na franquia de leads para o caso de recebimento de leads;
b. No caso de Plano Performance, o plano deve estar configurado com “Aceite Automático”, uma vez que não é possível, uma vez enviado para o CRM Gold;
3 - Integração com CRM Gold ativado no Cockpit;
a. URL informado com acesso ao CRM Web do CRM Motors IP irrestrito para comunicação.
4 - Parâmetros do Plugin Pro Cockpit configurados corretamente no CRM Gold;
5 - Anúncios ativos no Portal Webmotors.
Lidera Webmotors:
1 - Serão disponibilizados para o CRM Gold, os leads de formulários ativos e gerados no Portal de anúncios Webmotors;
2 - Não é possível “Recusar” leads enviados para o CRM Gold;
3 - Caso o parâmetro “A proposta de proposta, despublicar o anúncio no site automaticamente no CRM Gold, o anúncio será definido no logo do Portal Webmotors também a proposta em negociação e com isto o recebimento de veículo para o veículo em questão. será interrompido.
IMPORTANTE!
Todos os leads sejam recebidos estarão disponíveis para consulta no Cockpit.CRM caso a integração com CRM Gold desativada.