Pré-Requisitos:
1 - Produto Plug Pro Cockpit contratado;
2 - Integração com CRM Gold ativado no Cockpit;
3 - Parâmetros do Plugin Pro Cockpit configurados corretamente no CRM Gold;
4 - Integração com os canais ativados via Plugin Pro Cockpit:
a. Mercado Livre: modalidades disponíveis para publicação no portal de acordo com o plano contratado (conta business);
b. iCarros: modalidades disponíveis para publicação no portal de acordo com o plano contratado (conta business);
c. OLX: modalidades disponíveis para publicação no portal de acordo com o plano contratado (conta profissional);
d. Facebook: página ativa no Facebook.
Fluxo de Publicação:
1 - Selecione a aba Canais Terceiro no módulo de Cadastro de Anúncios Webmotors no CRM Gold:
2 - Selecione o canal desejado e a respectiva Modalidade para publicação;
a. Serão apenas ativos com integração os canais pela concessionária.
3 - Clique em “Salvar Anúncio” após a finalização do cadastro do anúncio;
4 - Caso o parâmetro “Publicação automática após o cadastro” é selecionado no CRM Gold, os dados do anúncio serão enviados para publicação nos canais selecionados;
5 - Caso o parâmetro “Publicação manual seja após a criação do anúncio” selecionado no CRM Gold, será necessário clicar na opção “Publicar Anúncio” após a conclusão do cadastro do veículo, para os dados do veículo selecionados para os canais.
IMPORTANTE!
Como cada anúncio do Portal tem regras próprias para inclusão obrigatória e obrigatória (e exclusivamente para definir a “completude” do anúncio, recomendamos que o cadastro de veículo no CRM Gold seja preenchido com o máximo possível de informações, para que os anúncios a partir do índice deste cadastro possível o mais alto de qualidade nos portais e o maior número de clientes.
Ao alterar cadastrais de um veículo no CRM Gold, é realizada a atualização automática dos dados dos anúncios nos canais ativos.