Recebimento de Leads via API
- Passo 1: Criar usuário com perfil “Integrador de API”
- Passo 2: Compartilhar dados do usuário “Integrador de API” cadastrado (e-mail e senha) com o parceiro para autenticação da API e ativação para recebimento dos leads no CRM do Cockpit.
No CRM do Cockpit é possível filtrar os leads recebidos por Origem (Canal).
- Passo 1: No menu lateral, clique em “CRM” e em seguida em “Gerenciar leads”
- Passo 2: Selecione o canal desejado no filtro “Origem”
Recebimento de Leads via Parser (E-mail)
- A integração via Parser permite a inclusão de leads gerados em Classificados que não possuem integração de leads via API no CRM do Cockpit, a fim de realizar a gestão centralizada dos leads no CRM do Cockpit.
- Para realizar a integração via parser, é necessário o lojista criar o cadastro no Canal com o e-mail FTP gerado pela Webmotors (basta entrar em contato com o Atendimento Webmotors para ter acesso a esse e-mail). Ao criar o cadastro, os leads gerados no canal serão incluídos no CRM do Cockpit.