Para acessar a lista de usuários, no menu localizado na lateral esquerda da tela, clique em “Conta”, em seguida em "Usuários".
Nessa área, você visualiza todos os usuários da sua loja/grupo com acesso ao Cockpit.
Para incluir um novo usuário, basta clicar no botão “Adicionar usuário”, no canto superior direito da tela:
Inclua todas as informações do novo usuário e defina o perfil de trabalho que ele terá (acessos no Cockpit).
Veja como fazer isso:
- Inclua os dados pessoais do novo usuário:
- No perfil de trabalho, defina quais serão as permissões que esse novo usuário terá:
- No horário de trabalho, defina os horários de trabalho desse usuário, para que as informações de tempo de resposta e os encaminhamentos de leads funcionem corretamente:
- Por último, crie uma senha de acesso para esse usuário. Lembrando que no primeiro acesso, ele terá que configurar uma nova
Pronto 😃
Agora basta clicar em “adicionar usuário” para esse novo perfil ter acesso ao Cockpit.
Lembrando que apenas o perfil Administrador de Loja poderá ajustar as configurações de perfil de trabalho dos usuários.