Para que sua loja exiba o selo do CarDelivery é muito importante que você esteja preparado para realizar a venda 100% online*.
- A negociação 100% online por meio de canais digitais como Cockpit e CRM, explorando ao máximo ferramentas para ajudar o comprador na decisão: uso de imagens vídeos e materiais detalhados sobre o veículo;
- Possibilidade de oferecer test drive delivery (aqui recomendamos que tenham formas de assegurar o veículo e que ofereçam dentro das regiões próximas do raio de atuação);
- Formalização legal por meio de contrato jurídico de compra e venda levando em consideração oferecer laudo veicular e vistoria;
- Indicação para formalização do pagamento (entendendo com o comprador qual forma atende melhor sua necessidade e sabendo que você pode contar com uma jornada de financiamento 100% online com Santander).
- Entrega do veículo no local e hora combinada, mediante formalização de compra e pagamento acordadas com comprador.
- Formalização junto ao cartório e órgão Detran mediante abertura.
Para entender melhor como realizar toda a documentação do contrato e formalização da venda, clique aqui.
* Consultar disponibilidade de datas por conta das medidas de restrição ao COVID-19 em cada Estado do país, e garantir todos os procedimentos de segurança e saúde conforme CARTILHA DE SAÚDE.