Para incluir anúncio, verificar se:
O ano do veículo está de acordo com as regras de carro novo ou semi-novo? Atual ou Atual +1 ou Atual -1;
Veículo já cadastrado;
Algum campo apresenta mensagem de erro? Neste caso é necessário corrigir a informação seguindo a orientação sobre o preenchimento do campo;
Os campos obrigatórios foram todos preenchidos?
Se o erro persistir, entre em contato com o nosso atendimento, através dos seguintes canais:
Portal Webmotors - https://www.webmotors.com.br/ > Ajuda > Para sua loja > Cockpit > Locadora - Carros por Assinatura > Fale Conosco > Preencher o formulário:
No Campo: Motivos de Contato, selecionar a opção > Locadora - Carros por Assinatura e selecionar o motivo do erro;
Anexar a evidência do erro e “Enviar”.
OU
Acessar o Cockpit: https:// www.cockpit.com.br > área logada e falar diretamente com nosso atendimento através do: Côpi