O limitador de leads é uma função que permite configurar quantos leads seu anúncio pode receber podendo ser ativada no momento de cadastro do veículo, no momento de publicação desse veículo e até mesmo após a publicação do veículo. Veja abaixo como aplicar essa configuração:
Comece acessando o aplicativo Cockpit, e em seguida clique na opção “Estoque” disponível no menu inferior da tela.
- No fluxo de inserção de novos veículos (Carro ou moto):
Ao clicar no botão de “Incluir veículo” localizado no menu inferior direito serão abertas algumas opções para a inclusão do veículo no estoque:
1. Adicionar por placa
2. Adicionar moto
3. Adicionar carro
Escolha alguma dessas opções e faça o preenchimentos das informações solicitadas durante as etapas.
Na última etapa será possível escolher o Limitador de Leads para o veículo cadastrado.
- Desabilitado: Limitador desligado para o veículo
- Habilitado: Limitador ligado para o veículo
Será possível escolher a quantidade de leads que deseja receber: 10, 20, 30, 40 ou 50.
Importante!
Assim que atingir o limite de leads escolhido o veículo será despublicado automaticamente, e para reativa-lo você deverá publicá-lo novamente.]
- No fluxo de publicação de veículos (Carro ou moto):
Clique no veículo que deseja fazer a publicação limitando a chegada de leads.
Em seguida será possivel fazer a limitação de leads do veículo através de dois fluxos:
1. Botão de “publicar”
2. Botão de “limitar leads”
Fluxo do botão “publicar”:
- Escolha a modalidade desejada do anúncio
- Clique em “Ativar limitador”
- Escolha a quantidade de leads que deseja receber
Pronto! O veículo será publicado com o limitador de leads ativado.
Fluxo do botão “limitar leads”:
- Clique no botão “Ativar limitador”
- Escolha a quantidade de leads que deseja receber
Pronto! Continue com os passos para que o veículo possa ser publicado com o limitador ativado.
Lembre-se!
Quanto atingir o limite definido, o anúncio sai do ar automaticamente. Porém você poderá publica-o novamente escolhendo um novo limitador a qualquer momento.
Importante!
Pelo fluxo do botão “Limitar leads” você também pode aplicar o limitador de leads para anúncios já publicados, ou seja, você tem controle total sobre essa funcionalidade podendo aplica-la a qualquer momento.
Assista o vídeo:
Estoque: Conheça o limitador de leads e a regionalização! - YouTube
Assista o vídeo: