A Webmotors respeita o seu direito de arrependimento. Caso decida cancelar o produto adquirido dentro de até 7 dias corridos após a contratação, é necessário falar com nosso time de atendimento via chat, clicando no Côpi (disponível na área logada do Cockpit) ou no botão "Fale Conosco".
Fique atento! Para cancelar o curso contratado, é necessário estar dentro das seguintes regras:
1. Você não deve estar matriculado em nenhum conteúdo da trilha complementar referente ao módulo adquirido;
2. É necessário que não tenha se matriculado na aula (online ou presencial) ou já participado da aula (online ou presencial);
3. O reembolso ou cancelamento do curso da Universidade não pode ser solicitado após o encerramento do período de vigência, mesmo que os conteúdos não tenham sido consumidos.
4. Somente o administrador do Cockpit tem permissão para solicitar o cancelamento de produtos.
5. Não haverá cobrança pelo período de uso em caso de cancelamento dentro do prazo de 7 dias corridos.
Para mais informações, consulte o Termo de Adesão do produto no menu Conta > Termo de Adesão no Cockpit.
Artigos Relacionados: