No primeiro acesso a jornada do 360º Vídeo, o App irá solicitar autorizações para acessar a câmera e microfone do seu celular. Certifique-se que aprovou clicando no botão “Permitir”.
Caso tenha clicado na opção “Não permitir” ao abrir a câmera para captura será apresentado dessa forma.
Para resolver é simples!
Ao tentar acessar a câmera algumas vezes sera apresentada essa mensagem abaixo na tela:
- Clique em “Definições” e a tela de Configurações nativa do App Cockpit será aberta.
Ou vá diretamente para as autorizações do App Cockpit pelas Configurações nativas do seu smartphone (IOS ou Android) – acessando o menu Aplicativos > Cockpit > Permissões.
Clique na flag de câmera para habilita-la.
Em seguida, volte ao App Cockpit para realizar as suas capturas.
Importante!
Caso esteja autorizado e o erro persista ao gravar o vídeo ou tirar as fotos, entre em contato com o suporte, informando o modelo do seu smartphone e sistema operacional. (Enviar uma solicitação)