O lojista deve realizar a inclusão, publicação e captura dos vídeos e fotos do veículo para ativar o Visão360º vídeo.
Para utilizar o Visão360º vídeo será necessário executar os seguintes passos:
Veículo novo no estoque:
-
Acessar o aplicativo Cockpit PJ.
-
Acessar o menu > Estoque.
-
Realizar a inclusão de um veículo informando descrição, detalhes, opcional, observação, características, realizar upload de fotos, informar o valor e revisar informações.
-
Realizar a publicação do veículo no canal Webmotors.
-
Ativar o Visão360º
-
Realizar a captura do vídeo e fotos através das opções (captura parte externa, interna, close-ups e cadastro de avarias).
-
Concluir a captura.
-
Aguardar por volta de 15 minutos para que o conteúdo seja exibido no anúncio no portal da Webmotors.
Veículo cadastrado no estoque mas não publicado:
-
Acessar o aplicativo Cockpit PJ
-
Acessar o menu estoque
-
Localizar o veículo no estoque
-
Realizar a publicação do veículo no canal Webmotors.
-
Ativar o Visão360º
-
Realizar a captura do vídeo e fotos através das opções (captura parte externa, interna, close-ups e cadastro de avarias).
-
Concluir a captura.
-
Aguardar por volta de 15 minutos para que o conteúdo seja exibido no anúncio no portal da Webmotors.
Veículo cadastrado e publicado no estoque sem ativação do 360ºvídeo:
-
Acessar o aplicativo Cockpit PJ
-
Acessar o menu estoque
-
Localizar o veículo no estoque
-
Ativar o Visão360º
-
Realizar a captura do vídeo e fotos através das opções (captura parte externa, interna, close-ups e cadastro de avarias).
-
Concluir a captura.
-
Aguardar por volta de 15 minutos para que o conteúdo seja exibido no anúncio no portal da Webmotors.