Essa etapa é opcional
Tem como objetivo gerar transparência e confiança pro cliente online.
Você poderá cadastrar X avarias no veículo tanto da parte externa quanto interna. Com isto, seu cliente sabe o que esperar quando for conhecer o carro pessoalmente e evita uma experiência frustrada. Lembrando que essa funcionalidade está disponível apenas para carro, não há para moto.
São duas etapas simples:
-
Após capturar a foto, selecione o botão: “Etiqueta” e, basta identificar o local mais aproximado de onde a avaria está no carro (navegação pelas setas laterais)
-
Pronto, agora você pode classificar o tipo de avaria através e uma lista de sugestão abaixo.
Exemplos de avarias:
- Risco profundo
- Risco leve
- Arranhado
- Amassado
- Roda amassada
- Mancha de água
- Vidro trincado
Caso tenha mais avarias, basta repetir o processo.
Na experiência, irá aparecer um botão (!) laranja no local que você marcou a avaria, evidenciando para o cliente. A confiança que você gera ao cliente é muito grande.
Obs: Não é possível cadastrar avarias da parte interna do veículo, somente da parte externa.
Assista o Vídeo: